30 de novembro de 2013

Um médico entrou no hospital depois de ser chamado a uma cirurgia de emergência...



    "Um médico entrou no hospital depois de ser chamado a uma cirurgia de emergência.
    Ele respondeu o mais rápido possível, mudou de roupas e foi diretamente para o
    bloco cirúrgico.
    Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico.
    Depois de vê-lo, o pai gritou:
    - Por que você tomou todo esse tempo para vir...
    - Não sabia que a vida de meu filho está em perigo?…
    Você não tem senso de responsabilidade?
    O médico sorriu e disse:
    - Desculpe, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de
    receber a chamada…
    E agora eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer o meu trabalho.
    - Me acalmar?
    E se fosse seu filho quem estivesse nesta sala agora, você estaria calmo?
    Se o seu filho fosse agora o que estivesse morrendo? – Disse o pai irritado…
    O médico sorriu novamente e respondeu:
    - Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia:
    'Do pó viemos e ao pó voltaremos; Bendito seja o nome de Deus!…'
    Os médicos não podem prolongar a vida.
    Vou interceder por seu filho, vamos fazer todo o possível pela graça de Deus.
    - Dar conselhos quando não estamos na situação é tão fácil – Murmurou o pai.
    A cirurgia levou algumas horas, depois o médico saiu feliz:
    - Graças a Deus, seu Filho está salvo!
    E sem esperar por uma resposta do pai com muita pressa olha para o relógio e foge.
    Ao mesmo tempo que vai ele diz:
    - Se você tiver alguma dúvida, pergunte à enfermeira!
    - Por que é tão arrogante?
    Não podia esperar mais alguns minutos para eu pedir mais informações sobre o estado do meu filho?
    E a enfermeira, cheia de lágrimas pelo seu rosto, diz:
    - O filho do Doutor morreu ontem em um acidente de estrada, o médico estava no cemitério quando você chamou para realizar a cirurgia do SEU FILHO.
    E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele correu para terminar o sepultamento de seu próprio filho.

    * Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe nada sobre a vida dessa pessoa e o que está acontecendo na vida dela…
    (Não julgue as pessoas, você não sabe qual é a realidade delas…")
    (Desconheço a Autoria)



Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *