7 de julho de 2018

Muito Lindo! Madeira do coração ...

Janet e Winston Howes compartilhavam algo que a maioria das pessoas só pode sonhar.
Foi amor à primeira vista e que, a cada dia que passava, ficava mais forte.
Eles se casaram em 1962 e se mudaram para uma charmosa fazenda no interior da Inglaterra.
Pouco tempo depois, já em Wickwar, Gloucestershire, Janet deu à luz um filho.
A fazenda florescia assim como a relação e o filho que chegara. A vida foi perfeita!
Mas em um momento tudo desmoronou…



Depois de mais de 30 anos de casamento, Janet, de repente, deixou este mundo.
Alma gêmea de Winston, Janet sofria de insuficiência cardíaca e faleceu quando tinha apenas 50 anos de idade. Winston ficou arrasado e o filho do casal não tinha ideia de como continuar vivendo sem a mãe. Pai e filho tentaram curar suas feridas, tanto quanto possível, mas o que quer que façam, a perda de Janet era demais para suportar.

Obcecado por uma ideia...

Alguns meses depois, Winston teve uma ideia. Mesmo que não pudesse recuperar sua linda esposa, ele não poderia honrá-la com um lindo gesto?
Winston começou a trabalhar em uma área verde perto da casa – uma que Janet adorava. A ideia era criar um lugar onde ele e seu filho pudesse visitar em dias difíceis.
O incrível tributo de Winston a Janet foi mantido em segredo por anos – até que um balonista passar por ele.
O piloto Andy Collett estava a caminho de casa em uma linda tarde quando descobriu o tributo de Winston. Ele olhou para baixo e não pôde acreditar no que viu!
Por anos, Winston havia plantado milhares de árvores para criar uma grande floresta em forma de coração ao redor do prado que sua esposa gostava de visitar.
Andy contou ao Daily Mail como se sentiu quando voou sobre o coração.
'Eu tenho meu próprio balão e vôo regularmente – mas essa foi a visão mais incrível que eu já vi do céu. Era um coração perfeito escondido – você não saberia que estava lá. Você pode imaginar a história de amor', diz Andy.
Embora Andy não conhecesse Winston e não tivesse ideia de por que o coração estava lá, supôs que havia uma história de amor por trás dele.
Um emocionado Winston explica por que decidiu plantar as árvores e sobre os pequenos detalhes que formaram esta floresta em forma de coração que emocionou milhares de pessoas.
'Achava que era uma ótima ideia – foi um lampejo de inspiração – e plantei milhares de carvalhos. Uma vez que concluído, colocamos um assento no campo, com vista para a colina perto de onde ela morava', diz Winston.
Ele plantou grandes carvalhos em torno da borda do coração e depois construiu uma cerca ao redor também. O coração aponta para a aldeia de Wotton Hill, de onde Janet era.
Todos os anos, Winston também planta narcisos no centro do coração, que florescem na primavera. Tão lindo!
'Eu às vezes vou até lá apenas para sentar e pensar sobre as coisas. É uma homenagem adorável e duradoura a ela, que estará aqui por anos', diz Winston."
(Desconheço a Autoria)


Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *