19 de setembro de 2015

Oração pelos Filhos...




Protege-a
Eu agradeço Pai boníssimo,
por ter me dado esta criança.
Protege-a
permanece junto dela,
faz com que nada de mal aconteça.
Conserva-a com saúde
e faz com que se desenvolva normalmente.
Eu apresento-lhe esta oração por Jesus Cristo, que nos revelou seu amor,
pelos séculos dos séculos.
Amém.

Colocar a mão sobre a cabeça da criança, dizendo:
Que o Senhor a abençoe e a guarde!
Que ela durma tranquila.
Antes que ela durma,
eu peço por ela
Desça sobre ela a sua graça e a sua bênção,
sua luz e sua paz.
Que ela durma tranquila e, amanhã, que a vida, diante dela,
continue a se abrir grande e bela.
Eu peço por Jesus Cristo, nosso Senhor,
que tomava as crianças em seus braços e as abençoava.

Sinal-da-cruz sobre a fonte da criança, dizendo:
- Que o Senhor Jesus o abençoe, proteja e guarde junto de si.
Amém!


Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *