26 de abril de 2014

Oração da Noite - Senhor Deus, muito obrigado por este dia que me destes...



"Senhor Deus, muito obrigado por este dia que me destes.
Por cada minuto de vida e pela beleza natural que nos proporciona.
É tão bom olhar para o Céu e crer que Tu criaste toda essa imensidão para nós.
Obrigado pela esperança que criastes em mim e pela fé de que dias melhores estão
por vir, pela força que me deu para que eu lute contra as adversidades da vida.
Pela humildade e reconhecimento de quando estou errado para pedir perdão.
Agradeço pela vontade de ser melhor, mesmo que aos poucos, tenho fé que quem faz
prece é atendido.
Cuida da minha vida, da minha família, dos meus passos, dos meus amigos.
Restaura em mim a vontade de ser um vencedor e Contigo, sei que sou muito melhor.
Abençoa a todo o mundo, que clama por paz!
Remove toda dor e cicatriza cada ferida, para que não doa novamente.
Consagra meu coração junto ao teu e me abrace nos teus braços de Pai.
Me conceda abrigo e me dê muita sabedoria para tratar o próximo da melhor maneira
possível, ainda que ele não mereça.
Permanece em mim com o teu puro e espetáculo Amor."
Amém!
(Vitor Ávila)

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *